Buffet Mario

 
(13) 98232-1300

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • À descrição do produto;

  • À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

  • Às dimensões do produto.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no ato da entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de trocas e devoluções.

No ato do recebimento do produto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com o conosco:

  • Produto avariado no transporte;

  • Embalagem aberta;

  • Acessórios ou itens faltantes;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco em até 72 horas.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas e devoluções na mesma hora.

IMPORTANTE: Confira o produto no ato da entrega.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

Após receber a compra, verifique se os produtos estão corretos.

Caso contrário, basta entrar em contato conosco pela central de trocas e devoluções ou pelo telefone e informar o número do pedido, produto e motivo da troca.

Após ser enviado, estaremos conferindo o produto, e entraremos em contato.

A despesa de envio do produto é por conta do comprador.

A troca de produtos poderá ser realizada pelo mesmo produto de acordo com a disponibilidade no estoque na data de recebimento do produto. Na ausência do mesmo tipo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro tipo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de trocas e devoluções.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

O produto será devolvido, sem direito de substituição:

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Se a forma de pagamento escolhida for "boleto bancário" ou "pagar na loja" e o pagamento não foi efetuado, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o site de pagamento.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.

Para solicitar uma troca leia os itens acima e estando tudo de acordo preencha o formulário clicando em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

Caso tenha alguma dúvida navegue pelos itens acima ou entre em contato conosco pelo ATENDIMENTO AO CLIENTE.